....
....
08/09/2017

Polícia prende em Pombal acusado de mais de 30 assaltos a postos de gasolina, mercadinhos, farmácias e residências


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Pombal, região do Sertão da Paraíba, resultou na prisão, na madrugada desta sexta-feira (8), de Erique Florêncio da Silva, 25 anos, apontado como sendo responsável pela prática de vários assaltos a estabelecimentos comerciais naquele município. O homem foi localizado e preso na cidade de São Bentinho, onde estava escondido na casa de um parente.

De acordo com levantamentos da Polícia, colhidos por meio de depoimentos de testemunhas, o homem, nos últimos meses, vinha praticando uma espécie de arrastão a postos de gasolina, mercadinhos, farmácias e residências. Os levantamentos dão conta de que o suspeito está envolvido em mais de 30 assaltos na região de Pombal e cidades adjacentes, o último praticado teria sido ao Posto de Combustível Gavel.



A ação contou com o apoio da equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do 1º sargento Gomes, juntamente com a equipe do destacamento policial da cidade de São Bentinho e Força Tática.

Segundo informações policiais, há algumas semanas, diligências foram iniciadas no intuito de identificar responsáveis por assaltos naquela localidade, como também localizar o paradeiro de Erique, que foi preso na casa de sua sogra, onde estava homiziado. Com ele, foram encontrados um anel dourado com iniciais gravadas, três relógios e um celular, frutos de roubo, além de um blusão camuflado e uma faca peixeira.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a delegacia de Pombal para procedimentos judiciais - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas