....
....
10/09/2017

Estudante de 17 anos é agredida até a morte por cinco mulheres, em posto de gasolina, por ter caso com o marido de uma delas


Uma adolescente de 17 anos foi agredida até a morte em um posto de gasolina no bairro São Domingos, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (8).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a estudante Maria Gabriela Tome, de 17 anos, foi abordada por cinco mulheres por volta das 3h no posto, que fica na Rua Coronel José Rufino Freire. Após a agressão, o grupo fugiu.

Pessoas que estavam no posto socorreram a vítima e a levaram para o pronto-socorro Pirituba, onde ela morreu.



Testemunhas contaram à polícia que a adolescente estava tendo um caso com um homem casado e que uma das agressoras é a mulher traída.

A polícia informou que já identificou duas das cinco agressoras e que as procura. O caso foi registrado como homicídio no 33º Distrito Policial, em Pirituba - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas