PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




10/09/2017

Ladrão atrapalhado entra em apartamento para roubar e acaba adormecendo na cama da vítima


Um rapaz de 18 anos foi flagrado dormindo em um apartamento que fica no 7º andar de um edifício localizado na Avenida São Sebastião, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá, nessa sexta-feira (8), depois de cometer furtos em outros apartamentos. A síndica do condomínio, Kátia Rechino, afirmou que ele escalou o prédio, até o 9º andar, e invadiu outros dois apartamentos, onde havia moradores no momento.

De um apartamento, ele furtou um cordão de ouro e comida e saiu depois que o cachorro acordou e começou a latir.



"Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, havia moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu", contou Kátia.

O flagrante dele dormindo no apartamento foi feito pelo próprio morador. A síndica explicou que o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas e dormia profundamente. "Ele estava completamente drogado. O morador o acordou e o colocou para fora", afirmou.

Os moradores o levaram até a portaria e, com a ajuda de seguranças que trabalham no prédio, mantiveram ele no local até a chegada da polícia. Ele foi preso e já passou por audiência de custódia. "Ele foi mantido preso porque já tinha antecedentes", avaliou a síndica.

Segundo ela, essa não é a primeira vez que ele invade apartamentos naquele prédio. "Ele foi reconhecido por uma moradora que teve o apartamento furtado por ele, em 2015. Ela acordou quando ele revirava o guarda-roupas dela em busca de objetos de valor. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse pelo mesmo lugar que entrou e ele saiu", contou - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno