PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




12/09/2017

João Pessoa: Casal de adolescentes de 17 anos é apreendido após assalto a ônibus com 2 facas, 10 celulares, 6 relógios e dinheiro


A Polícia Militar apreendeu, na tarde da última segunda-feira (11), dois adolescentes que assaltaram passageiros de um ônibus no bairro de Cruz das Armas, na capital, e recuperou os objetos roubados pelos jovens.

A guarnição comandada pelo sargento Carlos Eduardo, do 7º Batalhão, estava abastecendo a viatura no posto do bairro de Cruz das Armas, quando foi acionada por uma mulher que informou que uma dupla, armada com facas, teria acabado de realizar um roubo a um coletivo, próximo à localidade conhecida como três lagoas.



"Enquanto estávamos abastecendo, uma senhora nos procurou e relatou que havia sido vítima de um roubo em um coletivo e que outras pessoas teriam sido roubadas também. Ela nos passou as características dos suspeitos e imediatamente começamos as diligências, conseguindo capturar a dupla em uma praça", relatou o policial.

Durante as buscas, os policiais se depararam com um casal com as mesmas características repassadas, na praça Lauro Wanderley, no bairro dos Funcionários I. Ao realizarem a abordagem, encontraram em poder da dupla, dentro de uma mochila, duas facas, dez celulares, seis relógios, além de R$ 124,00 em espécie.

O casal de adolescentes, ambos de 17 anos, foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, juntamente com o material recuperado. Na delegacia, várias vítimas reconheceram os suspeitos como os autores do roubo - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno