....
....
12/09/2017

Câmara de Campina Grande homenageia Polícia Civil pelos 36 anos de atuação na Paraíba


Nesta terça-feira (12) a Câmara Municipal de Campina Grande comemorou os 36 anos de fundação da Polícia Civil da Paraíba com uma sessão especial realizada no Plenário da Casa, através da propositura aprovada por unanimidade do vereador Márcio Melo, onde celebraram as conquistas e dificuldades para realizar o trabalho em defesa da sociedade.

De acordo com o propositor da solenidade, o parlamentar Márcio Melo, a Polícia Civil realiza diariamente seus serviços de segurança à população com aptidão e competência, sempre garantindo resultados positivos graças aos esforços do seu efetivo. "Faço questão de engrandecer o trabalho incansável que a Polícia Civil realiza todos os dias, oferecendo o seu trabalho e até a sua vida para defender a população", destacou.



A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL), Suana Melo, ressaltou a dificuldade e os problemas enfrentados com as falhas estruturais e salariais da categoria ao longo da carreira, mas sempre em busca de soluções para as questões. "É um momento para celebrar, nós temos realizado um trabalho com muita qualidade em todo o estado, mesmo com todos os problemas sempre estamos melhorando nossos serviços", disse.

Representando a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, o delegado geral adjunto Isaías Gualberto, alegou que os investimentos em cursos de qualificação, através da ACADEPOL - PB, ajudam no desenvolvimento e no empenho para um trabalho melhor. "A Polícia Civil em Campina Grande tem exercido uma tarefa brilhante e qualificada dentro da sociedade, isso tem acontecido através dos treinamentos oferecidos pela Academia de Polícia Civil", relatou.



A solenidade contou com a presença de representantes da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL - PB), Secretaria de Segurança Pública do Estado, Superintendência Regional da Polícia Civil , Instituto de Polícia Científica (IPC), Núcleo de Laboratório Forense de Campina Grande (NULF-CG), 2º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, Associação dos Técnicos em Perícias da Polícia Civil, Núcleo Criminalista de Campina Grande, Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP), Corpo de Bombeiros da Paraíba, Delegacia de Roubos e Furtos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), agentes e investigadores da Polícia Civil, parlamentares da Casa de Félix Araújo e populares campinenses - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas