....
....
13/09/2017

Novidade no caso do casal assassinado em Campina Grande: alvo era Renato; Isabelle morreu por interceder pelo namorado


A polícia já tem a confirmação de que o alvo dos dois homens que assassinaram um casal de namorados no final de semana em Campina Grande, num bar localizado no Conjunto Severino Cabral, era Renato Oliveira da Silva, de 26 anos. A namorada dele, Isabelle Alves Messias, de 21 anos, morreu porque tentou interceder pelo namorado.

A informação foi confirmada à polícia por testemunhas. Segundo os relatos, os dois estavam bebendo em uma das mesas do bar quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e pediu para que os demais frequentadores do bar se afastassem para, em seguida, abrir fogo contra o casal.



As testemunhas relataram que o assassino chegou a indicar que o alvo seria Renato, pois, inicialmente, se dirigiu diretamente a ele. Mas como a namorada intercedeu pela vida dele, acabou sendo alvejada também. Renato foi morto com seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no tórax. Isabelle foi morta com um tiro no pescoço.

Segundo a delegada Tatiana Matos, que investiga o caso, Renato e Isabelle namoravam há poucas semanas. Ela era estudante e deixou um filho de apenas dois anos. A polícia continua com as investigações - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas