....
....
14/09/2017

VEJA VÍDEO: Zenildo Oliveira assume a Prefeitura de Sousa e assegura ritmo acelerado e dias de muito trabalho


O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumiu interinamente a Prefeitura pelo período de 10 dias, durante licença do prefeito Fábio Tyrone. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no Paço Municipal. Estiveram presentes, Secretários Municipais, Vereadores, empresários, servidores públicos e população.

Em seu discurso, Zenildo afirmou que é um momento de felicidade ao assumir a gestão municipal. Ele disse que vai conduzir o governo em ritmo acelerado, para o município continuar com o desenvolvimento.



"Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone nesses 8 anos de governo. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais", destacou Zenildo.


O Prefeito Tyrone expressou seu contentamento de participar do momento da transição de cargo. "Eu não cheguei aqui sozinho, meu caminho está ladeado de mulheres e homens que têm os mesmos sonhos e propósitos. Governar Sousa não é tarefa de um homem só, é preciso estar ladeado de pessoas que querem benefícios para nossa terra. É com muito orgulho que transmito temporariamente meu cargo para um amigo e irmão que convivo há décadas. Esse momento faz parte de uma amizade e amor por Sousa", afirmou.



A licença do gestor atende aos preceitos da Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, tendo sido processado o pedido administrativamente perante a Câmara Municipal de Vereadores, na forma do seu Regimento Interno.

Confira o Prefeito empossado Zenildo Oliveira falando sobre transmissão de cargo, CLICANDO AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas