PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




14/09/2017

ALERTA: Bandidos em Campina Grande estão usando bloqueador de alarme de carros para roubar


A polícia já identificou que bandidos estão usando aparelhos que bloqueiam sinal de alarme de automóveis para roubar objetos de dentro dos veículos, em Campina Grande. O aparelho bloqueia o travamento feito pelo proprietário do veículo, quando este aciona o seu controle, pensando que está travando o carro.

Esta semana, a Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho da 6ª Delegacia de Distrital, em Campina Grande, com o apoio da Delegacia de Homicídios, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Leigson Rodrigo Batista, 34 anos. Ele é suspeito da prática de furtos de objetos que são deixados dentro de veículos, utilizando um desses dispositivos.



Conforme informações policiais, consta na investigação que Leigson, utilizando esse equipamento, conseguiu ter acesso ao interior do veículo com facilidade e destreza, subtraindo objetos de carros estacionados sem nenhum sinal de arrombamento. Os furtos foram realizados no bairro do Catolé e, possivelmente, em outros bairros de Campina Grande, investigados pela Polícia.

A ação policial foi realizada no conjunto João Paulo II na hora que o suspeito estava saindo de sua residência, e com ele foi apreendido o equipamento bloqueador. Durante interrogatório, na 6ª DD, foi constatado que contra o acusado existia outro mandado judicial de prisão em decorrência da prática de fato criminoso semelhante, em outros bairros da cidade.

Leigson Rodrigo está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, aguardando audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande - Carlos Magno, com informações da Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno