....
....
14/09/2017

Vereador de Pocinhos Memel Chaves, irmão do prefeito Cláudio Chaves, anuncia apoio à reeleição de Manoel Ludgério


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) recebeu esta semana mais um forte apoio à sua reeleição, considerado um importante reforço para 2018: o vereador pocinhense Memel Chaves (PTB), irmão do prefeito Claudio Chaves. Memel, um dos destaques na atual legislatura da Câmara de Pocinhos, obteve mais de 800 votos nas últimas eleições.

"Sinto-me honrado e muito feliz com esse apoio, redobrando minhas responsabilidades na região em virtude da qualidade moral e da atuação política de Memel Chaves, não só como vereador, mas como uma força jovem na região polarizada por Pocinhos. É com esse senso de responsabilidade e pelo trabalho que já realizei para o município que agradeço a confiança dele e dos pocinhenses", afirmou o deputado Manoel Ludgério, após a apresentar o apoio.



Eleito no último pleito com 824 votos, o vereador Memel Chaves é irmão do atual prefeito Claudio Chaves e filho do ex-prefeito Cloves Chaves, grande liderança política da região. Memel Chaves, que na legislatura passada era suplente, nas eleições de 2016 foi um dos campeões de votos, obtendo 7,42% dos votos válidos para o Poder legislativo.

Ele tem pautado sua atuação na forte defesa do prefeito e de seu grupo político, além de um forte trabalho junto aos Chavistas. Com participação ativa em todos os debates da Câmara de Vereadores tem se destacado pelas frequentes denúncias contra o grupo Galdino. Memel Chaves afirmou que vem para o Grupo de Manoel Ludgerio em comum acordo com o prefeito Claudio Chaves, que sabe dos motivos para não apoiar o seu deputado estadual, Doda de Tião.

"Venho apoiar o deputado estadual Manoel Ludgerio na certeza de que ele é a melhor opção para a nossa região, não só pelo seu trabalho, mas também no trato da coisa pública e de seus aliados. Manoel mantém uma forte atividade nos municípios da região e conhece de perto os problemas da população e, juntos, buscaremos soluções rápidas para auxiliar, inclusive, o prefeito Claudio Chaves, e vou tentar trazer mais lideranças para o apoio a Ludgerio", disse Memel Chaves - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas