....
....
25/11/2013

Eleito presidente do PT de Campina, Peron critica Estadual e diz que se Nacional orientar coligação com PMDB não acatará decisão


Nas primeiras entrevistas que concedeu nesta segunda-feira (25), já na qualidade de presidente eleito do Diretório Municipal do Partido dos TrabalhadoresPT em Campina Grande, o ex-vereador Peron Ribeiro Japiassu mostrou como será a conduta do partido na cidade. Inicialmente, Peron teceu críticas à direção estadual da legenda.

 

Ele afirmou que a direção estadual não vem apoiando o PT de Campina Grande, ao dizer que a legenda está esquecida na cidade. Peron disse que até mesmo o PED Processo de Eleição Direta em Campina Grande só ocorreu porque ele e seus companheiros custearam todo o processo. “Bancamos do nosso bolso a confecção das cédulas, por exemplo, e compramos até a água mineral usada no dia da eleição”, disse.
 
Peron Japiassu, novo presidente do PT de Campina Grande
 Peron Japiassu, novo presidente do PT de Campina Grande
 

Sobre o posicionamento do PT de Campina Grande para as Eleições 2014, Perón deixou claro que o partido, na cidade, terá voz própria, indo de encontro até mesmo da direção nacional petista, caso ela oriente o partido no Estado a se coligar com o PMDB na disputa pelo Governo estadual.

 

Peron disse que esse posicionamento não é apenas dele, mas de seus companheiros de partido que garantiram a sua vitória também, a exemplo e Socorro Ramalho, Basílio Carneiro, Eurivaldo Araújo, dentre outros. Peron também disse que tem a maioria da Executiva Municipal do partido na cidade, pois seu grupo fez quase todos os membros da Executiva.

 

Do Blog Carlo Magno