....
....
16/09/2017

Ivonete Ludgério participa de encontro com empresários campinenses e fala de geração de emprego e renda


A vereadora Ivonete Ludgério participou nesta quarta-feira à noite (13) de uma reunião com empresários campinenses na Associação Comercial de Campina Grande onde apresentou aos participantes a Lei 439/2017, recentemente aprovada pela Câmara Municipal, que regulamenta a atividade de escritórios virtuais na cidade.

O escritório virtual é um serviço para empresas, profissionais e empreendedores que inclui basicamente o atendimento telefônico, transferência de chamados e um endereço físico e fiscal. O serviço é complementado em alguns casos com a disponibilidade de estações de trabalho para coworking, salas de reunião e até auditórios para serem usados nos momentos em que o usuário o solicite.



Na oportunidade, a presidente da CMCG garantiu que todos os esforços foram feitos em prol da aprovação da lei. "A lei dos escritórios virtuais foi debatida amplamente na Casa de Félix Araújo, foi aprovada em tempo recorde e já é uma realidade em Campina com a sanção do prefeito Romero Rodrigues", acrescentou Ivonete.

Ela disse ainda que todos os setores da sociedade devem se engajar na busca pela otimização das oportunidades de criação de novos empregos e de geração de renda em Campina Grande e que a Câmara Municipal vai ampliar o debate sobre o tema.



Ivonete Ludgério expôs aos empresários reunidos na ACCG, a intenção de levar para o debate na Câmara, todas as demandas do empresariado campinense e acrescentou que a Casa está recebendo uma proposta de Refis municipal que também é de interesse da classe - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas