PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




17/09/2017

DOCE BOMBADO: Aluna de 17 anos é detida vendendo brigadeiros com maconha dentro de escola


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no início da noite da última sexta-feira (15) suspeita de vender brigadeiros recheados de maconha dentro de uma escola pública de Brasília. A denúncia foi feita pela própria direção do Centro de Ensino Médio Setor Leste, que funciona na 611/612 Sul, à Polícia Militar. De acordo com a corporação, a jovem assumiu estar cometendo o ato infracional e não resistiu à detenção. Ela é aluna da instituição.

Na hora da abordagem, a garota estava com 40 brigadeiros dentro de uma vasilha plástica e R$ 38,50. Policiais inspecionaram os doces e confirmaram a 'mistura'. A PM não soube informar por qual valor cada um era comercializado.



"Os policiais perguntaram para ela há quanto tempo ela estava vendendo, e ela informou que havia duas semanas. Mas disse que só introduziu a maconha nos ingredientes há três dias. Amigos dela teriam dado a dica, e ela decidiu aderir", disse o cabo Gustavo Rodrigues.

A jovem foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os brigadeiros foram levados para perícia da Polícia Civil, que registrou o caso como ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Em nota, a Secretaria de Educação disse desenvolver ao longo do ano projetos pedagógicos com temas "como cidadania e direitos humanos, mediação de conflitos, combate às drogas, dentre outros assuntos, como forma de prevenir e combater a violência" - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno