....
....
18/09/2017

Pai preso suspeito de estuprar filha de 14 anos diz que cometia os abusos para compensar pagamento de pensão alimentícia


Um pai de 35 anos foi preso neste final de semana, em Boa Vista-RR, suspeito de estuprar a filha de 14 anos. De acordo com a delegada Eliane Gonçalves, ele justificava a violência sexual à adolescente como compensação pelo pagamento de pensão alimentícia à jovem. O suspeito nega o crime.

O homem foi preso pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil. Ele foi detido no bairro Jardim Caranã, zona Oeste da cidade.

Segundo a delegada, no dia 19 de abril, a mãe fez um boletim de ocorrência relatando que a filha estava sendo abusada pelo pai. A garota, conforme a mãe, estava apática, triste e chorava muito facilmente.



De acordo com ela, o abuso se iniciou com o pai pedindo para filha tocar no suspeito. A violência ocorria há pelo menos dois anos.

"Ele levava a vítima para o banheiro onde pedia a ela para lavá-lo nas partes íntimas. Ela questionava e ele dizia que, como a filha cuidava de criança, tinha de aprender a fazer a higiene. Depois de um tempo ele iniciou o ato de conjunção carnal quando a filha tinha 12 anos, até os 14", detalha Eliane.

Após os exames psicológicos e de conjunção carnal, conforme a delegada, foi pedida a prisão preventiva do suspeito.

"Com os indícios em mãos, pedimos ao Poder Judiciário a prisão dele. Depois do interrogatório, ele mudou de telefone, de endereço e se distanciou de familiares, mas conseguimos achá-lo", diz a delegada.

Questionado, o pai negou o crime e disse que só falaria na presença do advogado. Após passar por exame de corpo de delito ele foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas