....
....
26/11/2013

Bandidos dão trégua aos restaurantes, mas assaltam farmácia no centro de Campina Grande


Depois de ações seguidas em ataques a restaurantes, docerias, pastelarias, lanchonetes e outros estabelecimentos do gênero, na noite desta segunda-feira e madrugada da terça os bandidos deram folga. Mas não deixaram passar em branco, já que assaltaram uma unidade da Redepharma localizada no centro da cidade, na madrugada de hoje.

 

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados, ainda não identificados, chegaram na farmácia em uma moto, renderam os atendentes e levaram a quantia de R$ 400 em dinheiro. No momento da ação, por ter sido durante a madrugada, não havia clientes no estabelecimento, que estava aberto em escala d plantão.
 

 

Antes, por volta das 21h da segunda-feira, Francisco Ivan, autônomo, 54 anos, teve seu automóvel Golf de cor branca e placas OED-6988 tomada por assalto, após abordagem ocorrida na Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Centenário.

 

Por outro lado, a polícia ainda não tem pistas dos autores dos dois assassinatos ocorridos na cidade, entre a noite do sábado e a manhã do domingo. Na noite do sábado, no bairro do Jeremias, o preso albergado Alberto Diego Tavares Santos foi assassinado com 9 tiros de pistola. Já na manhã do domingo um homem foi morto a pedradas.

 

Até agora já foram assassinadas em Campina Grande 165 pessoas, este ano.

 

Do Blog Carlos Magno