....
....
19/09/2017

Bandidos explodem caixa do Bradesco da STTP, 15 dias após explodir caixas em prédio da Prefeitura de Campina Grande


Quinze dias após bandidos terem explodido os caixas eletrônicos do Bradesco que funcionavam no prédio das secretarias de Administração e Finanças da Prefeitura de Campina Grande, no centro da cidade, eles voltam atacar. Desta vez, os bandidos explodiram um caixa do Bradesco que funcionava em outro prédio da PMCG: o da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos - STTP.

A explosão danificou parte do prédio, que fica na Estação Velha. O fato ocorreu por volta das 3h30 da madrugada. O barulho da explosão assustou moradores. A polícia foi chamada, mas quando chegou, os bandidos não estava mais no local.



O vigilante do prédio disse que a explosão foi provocada por quatro homens, que chegaram em um automóvel Corsa, de cor branca. Depois do delito, eles fugiram em direção ao bairro da Liberdade. Horas depois, o veículo usado na ação foi encontrado incendiado, próximo ao Aeroporto João Suassuna, na saída para a cidade de Queimadas.

Os primeiros levantamentos indicam que os bandidos conseguiram levar as gavetas que ficam no caixa eletrônico, onde são colocadas as cédulas. Na fuga, algumas cédulas chegaram a cair pelo chão. A polícia ainda não tem pistas dos executores - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas