....
....
20/09/2017

Jornalista paraibano Jorge Barbosa fará homenagem aos 153 anos de Campina Grande com exposição fotográfica


O jornalista Jorge Barbosa vai realizar, no período de 06 de outubro a 05 de novembro deste ano, uma exposição de imagens sobre Campina Grande, no Museu de Artes Assis Chateaubriand. Será um conjunto de 25 fotografias, que estão sendo minuciosamente escolhidas pelo profissional, para compor a mostra.

O autor das imagens assim define a exposição: "Intitulada de 'Campina 153', a exposição é, na verdade, uma pequena homenagem a Campina Grande - minha cidade natal e o meu lugar preferido no mundo - que no próximo mês estará completando 153 aninhos", afirmou Jorge Barbosa, em seu perfil no facebook.



Ela afirma que o trabalho conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande e que, nos próximos dias, contará mais detalhes sobre o evento. Jorge também fala de alguns amigos que estão incentivando a exposição. "Esses são os maiores incentivadores da minha fotografia. E se quer saber uma verdade, é pra vocês que eu fotografo", disse ele - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas