....
....
21/09/2017

Vice assume Prefeitura de Pocinhos, após prefeito Cláudio Chaves passar mal e ser operado às pressas


A vice-prefeita de Pocinhos, Maísa Souto, esteve com o prefeito Claudio Chaves, que se recupera após se submeter a um procedimento cirúrgico, depois de uma grave crise de apendicite. Na visita, Maísa Souto recebeu do prefeito o pedido para que assuma interinamente a Prefeitura, em virtude da licença médica de quinze dias, passada pela junta médica que acompanha o prefeito.

A substituição se faz necessária, pois os médicos que acompanham o pós-cirúrgico do prefeito Claudio Chaves determinaram descanso total ao paciente. Maísa Souto disse que a sua maior alegria nesse momento é ver o seu amigo e companheiro de gestão se recuperando após o susto tomado.



"Minha alegria é ver que o pior passou, nosso prefeito e amigo Claudio se recupera, para alegria dos seus familiares, amigos e correligionários. Vamos, sim, gerir e tocar as ações da prefeitura de Pocinhos nos próximos quinze dias, vamos dar continuidade à forma séria e honesta com que Claudio Chaves cuida da prefeitura", disse Maísa Souto.


O afastamento do prefeito Claudio Chaves será conduzido por sua equipe jurídica, comandada pelos seus secretários. Segundo o Secretário Marcio Guimarães, não haverá rupturas no processo de gestão de Pocinhos. "Somos parte de um grupo que, unido, elegeu Claudio e Maísa e trabalharemos com afinco para não ter rupturas na gestão. Iremos auxiliar a vice-prefeita com a mesma dedicação com que servimos a Claudio Chaves, pois, desta forma, estamos servindo aos pocinhenses", disse o secretário.

Claudio Chaves agradeceu as inúmeras manifestações de apoio de amigos, familiares, aliados e lideranças políticas de Pocinhos e da Paraíba. "Só tenho a agradecer a Deus pelo livramento que tive. Graças a Ele, fui socorrido em tempo e estou pronto para obedecer às ordens médicas e irei, sim, descansar, para quando voltar às atividades, aumentar ainda mais minha dedicação ao povo de Pocinhos. Aproveito e agradeço as manifestações de carinho dedicadas à minha pessoa. São amigos, familiares, aliados e autoridades que me dão força para querer recuperar mais rápido a minha saúde", disse Claudio Chaves - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas