....
....
22/09/2017

Professora de 25 anos é presa acusada de abusar sexualmente de alunos adolescentes


Uma professora foi presa na quarta-feira (20) acusada de ter feito sexo com quatro alunos em Arkansas, nos Estados Unidos. Três adolescentes eram da escola em que a profissional trabalhava, enquanto o outro estudava em uma instituição diferente.

Jessie Lorene Goline, 25, enfrenta a acusação de abuso sexual em primeiro grau. De acordo com documentos de um tribunal de Arkansas, a ex-professora de artes do ensino médio entrou em contato com os estudantes através de mensagens de texto, que se tornaram de cunho sexual com o tempo.



De acordo com um dos alunos, ele e Jessie tiveram relações sexuais após a professora tê-lo convidado para visitar seu apartamento. Outra vítima declarou que a mulher chegou a buscá-lo na escola e o levou para sua casa, onde acabaram fazendo sexo duas vezes. Esse mesmo jovem declarou que outro estudante teria aparecido no local na mesma noite, de acordo com a emissora 'KAIT-TV'.

Um terceiro aluno disse à polícia que a professora chegou a lhe mandar mensagens explícitas e uma foto usando roupas íntimas. Segundo o menor, Jessie comentava que ele estava bonito durante as aulas e que tinha vontade de fazer sexo com ele, mas que era muito novo.

Jessie confirmou as acusações, mas disse acreditar que um dos adolescentes tinha 18 anos, quando na verdade "era muito mais novo do que dizia". Os atos ocorreram de janeiro a abril de 2016.

A professora foi presa nesta quarta-feira, mas acabou liberada no mesmo dia após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 15 mil. O julgamento da mulher está marcado para o dia 31 de outubro. Se condenada, Jessie pode pegar de dez a 40 anos de prisão ou até prisão perpétua - UOL.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas