....
....
26/11/2013

Nilda Gondim lamenta falta de reconhecimento da gestão Romero com destinação de sua emenda para o Natal de Campina


A Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB), que está em viagem, numa missão representando a Câmara dos Deputados, lamentou nesta terça-feira (26) as declarações do Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, que desmereceu seu esforço em destinar emenda para a decoração de Natal da cidade, a pedido da própria Prefeitura.

 

Segundo Nilda, ao direcionar a emenda para a iluminação natalina de Campina Grande, ela estava acatando um pedido feito pela própria Prefeitura, através do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luis Alberto Leite e, mais que isso, por ser representante da cidade em Brasília. “O Secretário me pediu a emenda e eu, prontamente, em nome da cidade, atendi o seu pedido”, disse Nilda.
 
Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB)
 Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB)
 

A parlamentar afirmou ainda que quando destinou a emenda, o fez sem querer que, em troca, a Prefeitura agradecesse o seu gesto. “Até porque é bem típico deles não reconhecer. Das várias emendas que eu e o Senador Vital já colocamos e que estão sendo investidos na gestão Romero, inclusive com recursos liberados, até agora a Prefeitura já reconheceu quanto de investimento que proporcionamos para a cidade? Nada. E nem vai reconhecer, porque não é típico deles”.

 

Nilda lembrou que, dentre os recursos destinados por seu mandato e pelo mandato do Senador Vital para Campina Grande, já na gestão Romero, estão recursos para a construção de 11 creches, para a duplicação da Av. Argemiro de Figueiredo, para o São João (que só não se concretizou porque a Prefeitura perdeu o prazo para a apresentação do projeto no Ministério do Turismo), para o Natal, agora, para a recuperação de escolas, para a pavimentação de ruas, dentre outros.

 

Secretários não se entendem – Nilda Gondim disse também que os auxiliares do prefeito Romero Rodrigues não se entendem, pois só isso explica haver dois discursos em relação à solicitação da prefeitura de seu apoio em Brasília. Ela lembrou que ao destinar a emenda de R$ 300 mil para o Natal, o fez atendendo a um pedido da própria Prefeitura.

 

“Aí, no outro dia, vem outro auxiliar do prefeito dizer que a Prefeitura não precisa dos recursos de minhas emendas. Sinceramente não entendo. Como é que o homem da comunicação do prefeito diz que Romero não precisa das minhas emendas e o próprio prefeito me envia um documento com uma relação de duas páginas só de pedidos?”, questionou Nilda Gondim, ao apresentar um ofício assinado pelo próprio prefeito Romero, solicitando emendas ara diversas áreas na cidade.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing