....
....
24/09/2017

Mulher faz cerimônia e festa para casar com ela mesma. Ela gastou cerca de R$ 37 mil, incluindo os custos da lua de mel


A italiana Laura Mesi decidiu casar-se com ela mesma e realizar uma cerimônia de luxo com tudo o que tem direito. Solteira convicta, ela afirma que o noivo - ou a ausência dele - é um mero detalhe.

Laura é personal trainer e vive em Lissone, pequena cidade na região da Lombardia. Ela revelou ao jornal La Repubblica que gastou 10 mil euros (cerca de R$ 37 mil) com a cerimônia, incluindo lua de mel solo em Marsa Alam, destino paradisíaco no Egito.



A festa contou com apresentações especiais, um bolo caprichado com uma estatueta de Laura e 70 amigos. Tudo foi preparado por ela, que decidiu incluir uma aliança única entre os itens da decoração.

A personal trainer compartilhou os momentos felizes no Facebook, destacando que não há problema em ser solteira. "Um brinde a mim mesma pela minha loucura, consciência, segurança, amor pela vida e por ter conseguido fazer tudo!!!", festejou - Metrópole.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas