....
....
24/09/2017

3º Cenáculo Estadual de Avivamento será realizado em Campina Grande, no Parque do Povo


Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro próximos (sábado e domingo), Campina Grande vai sediar o '3º Cenáculo Estadual de Avivamento'.  O evento que tem o apoio da Diocese de Campina Grande, terá as atividades de sua programação desenvolvidas no Parque do Povo e na Praça da Bandeira.

O '3º Cenáculo de Avivamento' tem como propósito único proporcionar 48 horas de permanente intimidade com Jesus Cristo, por meio de orações, louvores, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, aconselhamento e a celebração de Santa Missa.



A abertura será no sábado, dia 30, às 9h, na Praça da Bandeira. Até às 13h serão ofertados ao público em geral serviços e atendimento de oração e aconselhamento, realizado por missionários e membros da Renovação Carismática, Novas Comunidades e Grupos de Oração de Campina Grande.

No período da tarde, do sábado, a programação do Avivamento segue no Parque do Povo, a partir das 15h45. Na oportunidade, acontecerá a acolhida das caravanas, procedentes de todos os bairros campinenses e de outras cidades, e animação com vários ministérios de música; 17h, acontecerá a acolhida da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos 300 Anos de sua aparição. Às 17h15, haverá uma pregação do missionário Ironi Spuldaro; pregador com atuação no Brasil,Argentina,Paraguai,Bolívia,Estados Unidos e Coréia do Sul. Às 19h haverá a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que será conduzida pelo Padre Fabrício Timóteo, de São Mamede-PB.



No domingo, pela manhã, a programação do 3º Cenáculo de Avivamento tem continuidade, das 9h às 13h, na Praça da Bandeira, com atendimentos de oração e aconselhamento. À tarde, no Parque do Povo, a partir das 15h45, o evento segue com o acolhimento das caravanas e animação, com diversos ministérios de música. Às 17h, o missionário e cantor católico Tonny Alysson fará pregação; seguido de um momento oracional,às 17h50, conduzido por Ironi Spuldaro. O encerramento da programação do Domingo, a partir das 19h, será com uma Santa Missa, presidida pelo Padre Bruno Costa.

A coordenação do 3º Cenáculo Estadual de Avivamento estima que caravanas de membros de novas Comunidades, e grupos de oração  da RCC, de muitas cidades da Paraíba e de estados vizinhos vão, estarão em Campina Grande participando deste evento que vai reunir uma grande multidão."Serão dois dias de muitas graças derramadas, curas, libertações e milagres que Jesus Cristo vai realizar em Campina Grande, na vida de muitos irmãos. Serão 48 horas de intimidade perfeita com o Senhor", exorta a coordenação do Cenáculo de Avivamento.



O acesso a toda programação do 3º Cenáculo Estadual de Avivamento no Parque do Povo será gratuito, entretanto está sendo pedido aos participantes a doação apenas um 1 Kg de alimento não perecível, que serão destinados às famílias e comunidades carentes de Campina Grande e região.

Estrutura

O coordenador do Congresso, Gustavo Lucena, garantiu que a Polícia Militar vai estar presente no entorno do Parque do Povo e no entorno do Terminal de Integração, garantido a segurança de todos os participantes. Além da segurança reforçada em toda a área do terminal de passageiros a STTP vai disponibilizar ônibus extras na linha, para atender a demanda de participante, durante os dois dias do evento. "Tivemos essa preocupação em fazer as solicitações à Polícia e a STTP para garantir segurança e conforto as pessoas de Campina Grande, que porventura venham a utilizar o transporte coletivo até os locais do evento", explicou Gustavo Lucena, Moderador Geral da Comunidade São Pio X e um dos coordenadores do evento.



Hospedagem

Para os participantes vindo de outros estados e municípios a coordenação do evento está disponibilizando pacotes de hospedagem e translado, em casas de retiro de Campina Grande e região, além da concessão de preços promocionais em hotéis e pousadas conveniados. "Nós estamos viabilizando parcerias com hotéis de Campina Grande para oferecer mais esta opção de hospedagem, além da opção nas casas de retiro". Mais informações sobre hospedagem poderão adquiridas com o responsável pelo Setor, Gerailton, através do telefone (83) 9 8757 7650 - Assessoria.

Maiores Informações:
Renato Araújo (Assessoria de Imprensa Cenáculo de Avivamento)
Telefones: (83) 98790 0785-Whatsapp/ 9 9916 5231

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas