PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




26/09/2017

Sessão Conjunta: Câmaras de Campina Grande e de Patos vão debater a violência contra a mulher


Duas casas legislativas unidas em torno de um mesmo propósito: promover políticas públicas para combater a violência contra a mulher no Estado da Paraíba. Esse é o propósito da sessão especial que será realizada pela Câmara Municipal de Campina Grande em parceria com a Câmara de Patos. A proposta é da vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

No mês passado a presidente do Poder Legislativo campinense participou de uma importante audiência pública, na Câmara Municipal de Patos, sobre a violência contra a mulher. Ela foi uma das palestrantes da noite e enalteceu a iniciativa daquela Casa. A ideia agora, conforme explicou a vereadora, é expandir a discussão e unir forças para combater a violência contra a mulher em todo o Estado.



"Entendi que deveríamos ampliar aquele importante debate que foi iniciado na Câmara de Patos. Sabemos da importância do tema e já realizamos debates dessa natureza aqui em Campina Grande em ano. Mas queremos mobilizar todo o Estado, de modo a promover políticas públicas eficazes que garantam os direitos das mulheres paraibanas e reduzam os índices de violência", declarou a vereadora, ao explicar os objetivos da sua propositura.

O requerimento de Nº 3.012, de autoria da presidente Ivonete solicitando a sessão conjunta, foi posto em discussão no plenário da Casa de Félix Araújo e terminou aprovado por unanimidade. A sessão especial ainda não possui uma data definida para sua realização - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno