....
....
26/09/2017

Sousa é a 3ª cidade da Paraíba a gerar mais empregos em agosto e Prefeito destaca evolução da economia local


O Prefeito em exercício de Sousa, Zenildo Oliveira, demostrou alegria com os recentes dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados semana passada pelo Ministério do Trabalho (MTB). Os dados revelaram que o município de Sousa conquistou a terceira posição no Estado, entre os municípios que mais geraram empregos no mês de agosto.

Zenildo destacou como corresponsáveis por Sousa alcançar esse destaque o trabalho de lideranças políticas, como o prefeito Fábio Tyrone, do deputado estadual Lindolfo Pires e do governador Ricardo Coutinho.



Segundo os dados do Caged, entre os municípios paraibanos com maior alcance em saldo positivo de empregos está a cidade de Sousa com 57 postos de trabalho gerados, com carteira assinada, sendo a terceira cidade do Estado com maior nível na geração de empregos, superando cidades como Campina Grande, Patos e até mesmo a capital, João Pessoa. É bom ressaltar que o Caged não computa empregos gerados no mercado informal, apenas os que são registrados em carteira.

Zenildo destacou ações relevantes da administração municipal nos 8 meses de gestão, que contribuíram para o crescimento econômico da cidade. "Estamos vivendo um novo tempo, é o momento de Sousa passar pelo desenvolvimento em todas as áreas. De janeiro para cá já foram várias inaugurações e ações e o resultado final é uma cidade melhor para o bem-estar da população. O sousense já percebeu que estamos numa cidade boa para viver, ao lado de nossos familiares. O Prefeito Tyrone sempre está buscando oferecer uma cidade mais harmoniosa, para que o cidadão tenha o prazer de residir em Sousa", enfatizou o Prefeito Zenildo Oliveira.

O estado da Paraíba fechou o mês de agosto com um saldo positivo de 3.511 novos postos de trabalho. "O meu sonho é fazer de Sousa a terceira cidade da Paraíba e nós estamos conseguindo essa evolução. Esses dados de geração e emprego já demonstram que Sousa deixou para trás o atraso e vive, hoje, um novo cenário de desenvolvimento", destacou o prefeito - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas