....
....
26/09/2017

Presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério, cumpre agenda administrativa em Brasília


A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) está em Brasília, onde cumpre uma série de compromissos administrativos. Acompanham a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande os vereadores Olimpio Oliveira (PMDB), Luciano Breno (PPL), Rui da Ceasa (PSDC), Janduy Ferreira (PT do B) e Galego do Leite (PTN).

A comitiva permanece em Brasília até esta quinta-feira (28). Na pauta das audiências estão assuntos referentes à Feira Central, privatização do sistema Eletrobrás, TV Câmara e outros.



A vereadora deverá visitar os gabinetes dos 12 deputados federais paraibanos e dos três senadores. Ela preparou uma série de ofícios expondo amplos argumentos e pedindo que os nossos congressistas se posicionem contra a privatização da Eletrobrás. "Precisamos nos mobilizar contra esse processo de privatização em nome do povo brasileiro e da soberania nacional", disse.

Nesta quarta-feira (27) Ivonete participa de uma reunião no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), que vai deliberar sobre o registro da Feira Central de Campina Grande como Patrimônio Cultural do Brasil. Os vereadores campinenses participam da reunião atendendo um convite da Superintendência do IPHAN na Paraíba.

A vereadora Ivonete Ludgério informou ainda que deverá participar de novas audiências no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para dar continuidade ao processo de implantação da TV Câmara/CG, que foi iniciado no mês passado durante a primeira visita dos vereadores campinenses a Brasília - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas