....
....
28/09/2017

Associação Comercial de Campina Grande promove palestra sobre Reforma Trabalhista e seus impactos para o mundo empresarial


Tida como um dos temas mais polêmicos da década, a reforma trabalhista, recém-aprovada pelo atual governo, entrará em vigor na segunda quinzena do mês de Novembro de 2017, e carrega com ela, diversas mudanças que prometem revolucionar a relação de trabalho e emprego.

Os críticos à reforma trabalhista inflamam o discurso de golpe aos trabalhadores e ataque à Constituição Federal. Os que defendem a reforma sustentam a evolução das condições de trabalho e mais oportunidade de competitividade no mercado.



Será que essa reforma realmente tem aplicabilidade? Será que ela favorece apenas aos empregadores? Os empregados ficarão à mercê dos seus patrões? O que realmente mudará na relação de trabalho?

Sem sombra de dúvida, no próximo dia 03 de Outubro, teremos a oportunidade de dialogar e debater as principais mudanças da 'Reforma Trabalhista' e seus impactos para o mundo empresarial.

Os empresários precisam conhecer os direitos e deveres para que o Estado democrático de direito seja pleno e eficaz. Os interessados devem confirmar presença através do e-mail: accg@accg.com.br - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas