PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




29/09/2017

Gervásio recebe visita do embaixador da Espanha e destaca potencial turístico da Paraíba


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu esta semana a visita do embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Villalonga. A vinda do representante espanhol à Paraíba tem como finalidade de explorar as potencialidades da Paraíba. Na ocasião, o deputado estadual Ricardo Barbosa e o cônsul espanhol Gonzalo Fournier também estiveram presentes.

O presidente Gervásio Maia disse estar bastante honrado com a visita do embaixador ao Parlamento Paraibano e fez questão de destacar os valores do estado. "A Assembleia recebe tanto o embaixador Fernando Villalonga, como o cônsul Gonzalo Fournier, de braços abertos e certos do grande serviço que eles estão prestando ao estado. O nosso potencial para investimentos do capital estrangeiro é muito grande", declarou, ressaltando que a visita do embaixador ao estado vai fortalecer o setor turístico paraibano, através de parcerias comerciais com empresas espanholas.



O embaixador Fernando Villalonga ressaltou a importância das parcerias que deverão ser feitas no estado. "Na Paraíba há muitas possibilidades para o turismo. O estado possui um litoral formado por belas praias e todo o setor turístico para se desenvolver. A Espanha é o primeiro país no segmento turístico, temos empresas enormes que vão poder atrair ainda mais investimentos para a Paraíba", afirmou o embaixador - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno