....
....
30/09/2017

Vereador quer que Prefeitura instale cobertura metálica no Parque do Povo para que espaço tenha eventos o ano todo


O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, está propondo ao prefeito Romero Rodrigues que inclua a cobertura metálica do Parque do Povo, no Projeto de Revitalização do Maior São João do Mundo, transformando o lugar numa área adaptada para ser utilizada durante todo o ano.


Será criando um novo espaço para exposições, encontros, seminários e outros eventos, a exemplo do Encontro da Consciência Cristã, o Festival de Inverno, convenções, encontros da rede municipal e do setor privado e outros, permitindo uma enorme economia de recursos públicos. Ele acredita que "será mais um marco na competente Administração do prefeito Romero Rodrigues".



O parlamentar afirma que aplaude a iniciativa das mudanças anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues no Maior São João do Mundo, e as considera oportunas, para que Campina Grande ganhe novos espaços e o turismo de eventos seja fortalecido, com a realização de promoções não apenas em junho, mas no decorrer do ano todo.

Ele disse que, além dos eventos serem realizadas em uma área coberta, no centro da cidade, Campina Grande terá um espaço cultural adequado aos novos tempos, inclusive, permitindo que sejam criadas áreas para estacionamento de veículos, num sistema zona azul, gerando recursos para os cofres públicos.

Márcio Melo ressalta que a Prefeitura Municipal poderá entrar em entendimentos com as empresas privadas para que o novo Parque do Povo seja explorado, e os investimentos necessários aportados. Romero Rodrigues poderá buscar uma parceria público-privado para a implantação do espaço, com toda a infraestrutura e a Prefeitura Municipal poderá arrecadar recursos para aplicar em escolas, na saúde, em praças, parques, etc - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas