....
....
01/10/2017

VEJA VÍDEO: Em discurso, Veneziano saúda Governo da Paraíba por conquistar Prêmio de Competitividade


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), utilizou-se da tribuna, na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira, 27, para cumprimentar o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, pelo recebimento do Prêmio Excelência em Competitividade.

O reconhecimento foi em decorrência de o Estado ter sido eleito o Maior Estado Competidor do Nordeste e o décimo no País. Aos deputados presentes à Sessão e aos que acompanhavam seu pronunciamento pela TV Câmara e redes sociais, Veneziano Vital disse que a Paraíba, mesmo sendo um Estado de menor porte, destaca-se até mais que Estados portentosos.



Na sua rede social, o ex-prefeito de Campina Grande por dois mandatos, afirmou: "felicito todo o secretariado, servidores, parceiros políticos, Congresso Nacional e aos órgãos ministeriais que têm ajudado a alavancar a Paraíba nesse momento crítico em que vivemos econômica e politicamente".

A Paraíba ficou em 10° lugar na pesquisa, e em 1° lugar no Nordeste. O Estado pulou da 15° posição para a 10° posição este ano, sendo o 1° estado do Nordeste. Esse é um levantamento feito por empresas privadas e servem de embasamento para investimentos, levando em consideração dez pilares temáticos, entre eles: infraestrutura, sustentabilidade social, educação, segurança, inovação, solidez fiscal, capital humano, potencial de mercado, entre outros - Assessoria.

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas