....
....
02/10/2017

Pastor é preso após trocar mensagens e fotos de caráter sexual com menino de 13 anos


Um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante no bairro Pinheirinho, em Curitiba, depois de trocar mensagens e fotos de caráter sexual com um menino de 13 anos, segundo a Polícia Civil.

O delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelas investigações, afirma que o homem dava aulas de música para a vítima e já havia tentado violentá-la antes da troca de mensagens. A conversa por celular durou cerca de duas semanas, afirma a polícia.



"Ele já tinha umas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava a mão nas pernas dele, fazia algumas propostas, não sei como conseguiu o número do celular. Aí começou a passar mensagens, fazer convites, mandar fotografias, até que marcou um encontro com esse menino. Nossos policiais foram nesse encontro e conseguiram prender em flagrante", diz o delegado.

Ainda conforme Ivanike, os pais do adolescente procuraram a polícia depois que o filho avisou sobre a conversa suspeita. Orientados por investigadores, eles passaram a responder às mensagens. "Ele [o pai] procurou o 13ª distrito, foi orientado pelos nossos investigadores como agir e aí que possibilitou a prisão desse elemento".

O delegado ressalta a importância do acompanhamento dos pais à rotina dos filhos, principalmente na internet. "[Ressalto] a importância dos pais verem os que os seus filhos estão fazendo. Acompanhar tanto os estudos como essas redes sociais, internet, celulares. Foi o que possibilitou a elucidação desse crime. Sabe Deus o que teria acontecido com essa criança se os pais não tivessem visto", comenta - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas