....
....
29/11/2013

Romero vai de encontro a secretário de sua gestão e agradece emenda de Nilda Gondim para o Natal de Campina


O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) foi de encontro às críticas tecidas pelo Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina, José Araújo do Nascimento, e agradeceu à deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) por ter destinado emenda no valor de R$ 300 mil para a iluminação natalina da cidade.

 

Em entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, em Campina Grande, Romero falou sobre sua última viagem a Brasília e citou a emenda destinada pela deputada Nilda Gondim. “A deputada Nilda propôs emenda de R$ 300 mil e nós estamos tentando ativá-la”, disse Romero.


 Romero Rodrigues (PSDB), Prefeito de Campina Grande


Ele confirmou que a emenda seria destinada, originalmente, pela parlamentar, ao São João e que, por isso, está tendo dificuldades em acessar os recursos. “Estamos com dificuldades de cadastrar a emenda porque ela foi originalmente destinada ao São João e ela, hoje, está inválida”.

 

Romero disse que está aberto às emendas da deputada Nilda Gondim, do senador Vital do Rêgo – que, mesmo sendo de oposição tem apresentado recursos para a cidade – e de qualquer outro parlamentar que queira ajudar Campina Grande. “Fui a Brasília esta semana e pedi emenda a todos os parlamentares”, disse.

 

No início da semana o Coordenador de Comunicação foi às emissoras de rádio criticar a deputada federal Nilda Gondim, que no final de semana passado havia anunciado ter ido ao Ministério do Turismo pedir a reativação da emenda apresentada para o São João, com o objetivo de destiná-la à iluminação de Natal da cidade, a pedido do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Luis Alberto leite.

 

Na entrevista, José Araújo disse que a Prefeitura não conta com a emenda de Nilda Gondim para o Natal, não precisa das emendas da parlamentar e que, na verdade, Nilda Gondim não estava atendendo a um pedido do secretário Luis Alberto, mas “querendo pegar carona na boa gestão de Romero”.

 

A emenda destinada por Nilda Gondim ao São João não foi liberada, na época, porque a Prefeitura de Campina Grande perdeu o prazo para a apresentação do projeto do São João 2014 da cidade.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing