....
....
08/10/2017

Deputado do Sertão destaca força do PMDB e diz que senador paraibano tem um Mandato de Confiança


O deputado estadual Jullys Roberto (PMDB), que tem sua base de atuação no Sertão paraibano, analisou, durante entrevista, como está observando, atualmente, o cenário político para 2018, tanto em nível nacional como estadual. Ele ressaltou a força que seu partido tem na Paraíba e que disse que este fato credencia a sigla a ter candidato ao Governo do Estado e ao Senado Federal.

Segundo Jullys, em nível nacional o cenário político está muito nebuloso. "É um cenário de desconfiança, visto, acredito, pela maior parte da população brasileira. Mas espero que o Brasil cresça e que a atual gestão consiga nos tirar dessa crise. Minha opinião não compactua com a saída do presidente, devido à instabilidade que o país vive hoje", afirmou o deputado.



Já observando a conjuntura estadual, no âmbito das eleições de 2018, ele destaca que é preciso esperar até o mês de abril do ano que vem para ver melhor os cenários, devido à desincompatibilização ou não do governador Ricardo Coutinho e outros nomes que estão aptos à disputa nos cargos majoritários. "Só temos conversas de bastidores e eu acho que em 2018, ainda temos muita água debaixo dessa ponte para rolar", disse Roberto, destacando, porém, que é um apoiador da atual gestão estadual, pelas obras que Ricardo Coutinho vem trazendo para sua região de São Bento, Catolé do Rocha, Paulista, Brejo do Cruz e etc.

Jullys Roberto destacou que seu partido deve promover uma reunião da Executiva Estadual neste mês de outubro, para alinhar seu discurso e traçar metas para as eleições do próximo ano. Ele também antecipou seu apoio para a reeleição do senador Raimundo Lira que, segundo ele, tem um mandato profícuo, que orgulha todos os paraibanos.

"O senador Raimundo Lira é muito atuante e tem um mandato com muito trabalho prestado pela Paraíba. E eu digo isso porque ele tem ajudado muito minha cidade de São Bento, com emendas e ações. O mandato do senador Lira é um mandato de muita confiança e ele será nosso candidato a senador, eu tenho certeza disso. Ele terá nosso apoio", finalizou Jullys - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas