....
....
29/11/2013

Benjamin Maranhão critica Governo do Estado e diz que nunca conversou sobre política com Ricardo Coutinho


O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD-PB) disse em entrevista à imprensa de João Pessoa que nunca conversou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre política. Ele negou que estivesse discutindo com o governador uma adesão ao seu projeto de reeleição a disse que tem conversado com Ricardo Coutinho apenas temas administrativos, o que já vinha fazendo desde que estava o PMDB.

 

“Nunca conversei política com Ricardo Coutinho. Um estado em que um deputado federal não pode conversar com o governador, é um absurdo”, disse Benjamin. “O que procurei conversar com Ricardo foi uma questão meramente administrativa. Aliás, eu já havia conversado com ele antes mesmo de deixar o PMDB”, destacou o parlamentar.


 Deputado Federal Benjamin Maranhão (SDD-PB)


Benjamin disse estranhar as notícias dando conta de que estaria conversando com o governador sobre uma possível adesão ao projeto de reeleição de RC. “Você querer que um parlamentar, presidente estadual de um partido, não converse com ninguém, é uma coisa a se estranhar”, complementou Benjamin.

 

Ele também afirmou que, na qualidade de deputado federal da Paraíba e presidente estadual de um partido político (o SDD), não pode se negar a conversar com ninguém. “O que conversei com o governador, quando estive com ele, foi uma questão administrativa. Não posso me negar a conversar com o governador, com o prefeito da capital ou com quem quer que seja”.

 

Benjamin Maranhão aproveitou para criticar o modelo administrativo de Ricardo Coutinho e disse que a Paraíba tem perdido muito, nos últimos anos, sob o comando do PSB. “Estamos anos luz atrás de Pernambuco, por exemplo. Os avanços que ocorreram em Pernambuco, na geração de emprego, por exemplo, é um absurdo”.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing