....
....
10/10/2017

Justiça pede penhora de bens do apresentador Ratinho por causa de dívida milionária com Imposto de Renda


A Procuradoria Geral da Fazenda ordenou a penhora dos bens de Ratinho, esta semana. O órgão do Ministério da Fazenda tomou a medida para quitar uma dívida tributária de R$ 74 milhões referente a Imposto de Renda.

Segundo a colunista Keila Jimenez, uma fazenda do apresentador, avaliada em R$ 225 milhões, está entre os itens apreendidos pela Justiça para garantir o pagamento do débito.



Além da propriedade, a Agência Nacional de Aviação Civil também foi notificada a informar acerca das aeronaves que o veterano possui em seu nome.

Os advogados do famoso, porém, contestam a cobrança do órgão e alegam que Ratinho pagou devidamente todos os impostos como pessoa jurídica e que a Fazenda Nacional quer cobrar o mesmo valor - quatro vezes maior - como pessoa física - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas