....
....
10/10/2017

Ex-governador analisa cenários para o PMDB em 2018 e antecipa voto para o Senado


Em entrevista à imprensa, o ex-governador da Paraíba e membro das Executivas Nacional e Estadual do PMDB, Roberto Paulino, comentou sobre os rumos que deseja para seu partido em 2018, tanto em nível nacional, quanto estadual. Em nível nacional, Paulino revela que a situação do país sob a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) está muito delicada, mas que é preciso acreditar na força do povo brasileiro.

Em termos de Paraíba, Roberto Paulino se uniu ao pensamento do filho, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), de que o partido se mantenha unido. Ele lembrou que o PMDB tem nomes fortes para 2018.



Na visão do ex-governador, o povo brasileiro, apesar da crise político-econômica que atravessa atualmente, vai saber discernir sobre os melhores rumos para o país em 2018. "Na minha visão, um fato para a próxima eleição será que as campanhas de rua vão sofrer um impacto, pois o povo está cauteloso. Inclusive eu gosto muito de mobilização, mas sinto que, devido ao atual cenário, pode haver reflexos nos eventos de rua, os diminuindo", previu Roberto Paulino.

O PMDB paraibano, segundo Roberto Paulino, é um partido organizado, que está presente nos 223 municípios paraibanos e que tem bons quadros. Ele cita como exemplo a atuação do senador Raimundo Lira, que, segundo ele, vem desenvolvendo um bom trabalho. "Lira está à altura do Congresso Nacional, é um nome muito forte e com extremo potencial. Eu e toda minha família estamos com Lira para 2018. Eu defendo o nome dele para senador", afirmou o ex-governador.

Recentemente, Raniery Paulino falou sobre os rumos do PMDB para 2018. Segundo ele, é preciso que a legenda esteja unida para as eleições do ano que vem. Raniery ressaltou a força do partido no estado e as qualidades dos seus membros, citando também o senador Raimundo Lira.

Segundo ele, Lira tem um mandato destacado. "Ele tem nosso compromisso para sua candidatura à reeleição pelo PMDB. Eu tinha, inclusive, sugerido o nome de Lira para o Governo do Estado, mas ele declinou, em detrimento do seu projeto de reeleição para o Senado. E ele tem feito um mandato que lhe confere a condição de, mais uma vez, ser reconduzido ao Senado Federal", afirmou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas