....
....
11/10/2017

Em Campina Grande: Mãe é presa suspeita de torturar o filho adolescente de 13 anos para ele cometer furtos


Uma mulher foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (10), em Campina Grande, suspeita de torturar um dos seus filhos, que é adolescente de 13 anos, para que ele cometesse furtos em locais da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o filho da suspeita chegou a ser espancado por ela e por um comparsa para que obedecesse às ordens e executasse os furtos.



Na última negativa de cometer os crimes, o adolescente foi amarrado durante uma noite inteira, mas conseguiu se soltar e fugir, avisando o avô, que levou o garoto até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, onde foi prestado Boletim de Ocorrência e executada a prisão da suspeita.

Ainda segundo a polícia, a suspeita responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia - Portal Correio.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas