....
....
13/10/2017

LUTO NA IMPRENSA: Infarto mata radialista Gutemberg Araújo, em Campina Grande


O radialista campinense Gutemberg Araújo, de 71 anos, mais conhecido na imprensa de Campina Grande como 'Guga Maradona' faleceu no início da tarde desta sexta-feira (13), vítima de um infarto. Ele estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes.

'Guga Maradona' atuou durante muitos anos como radialista esportivo, na Rádio Caturité, ao lado do jornalista Joãozito Silva. Também passou pela antiga Rádio Sociedade (hoje Rádio Cariri) e pela Rádio Comunitária Lagar FM, do bairro das Malvinas. Ultimamente, ele estava atuando na Rádio Cidade AM de Esperança.



O radialista era bastante conhecido no meio radiofônico e entre os atletas de futebol amador da cidade. Eu mesmo tive oportunidade de atuar com Guga, na antiga Rádio Sociedade. Era um sujeito que amava o rádio e o esporte e se dava bem com todo mundo. Sem dúvidas, uma grande perda,  para classe a para os desportistas de Campina e região.

O sepultamento do radialista está previsto para ocorrer às 16h deste sábado (14), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas