....
....
13/10/2017

WhatsApp testa dois novos recursos: chamadas de voz em grupos e uma função voltada para empresas


Dois novos recursos foram detectados no aplicativo do WhatsApp nesta semana.

O primeiro é a possibilidade de realizar chamadas de voz em grupo. Segundo o WABetainfo, que antecipa novas funções no app de mensagens, devido à sua complexidade, ele só deve ser lançado no ano que vem?ele nem entrou em fase de testes no momento.

O rival Skype já oferece a possibilidade de chamadas de voz com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, um recurso importante para teleconferências no mercado corporativo.



Outra novidade, também encontrada pelo WABetaInfo, é que o aplicativo já tem funções em desenvolvimento que são voltadas a empresas.

Antes pago, o app mudou seu modelo de negócios no começo de 2016, quando passou a ser gratuito e voltou sua estratégia de monetização para o segmento corporativo. Com isso, o WhatsApp terá uma versão para empresas.

Ainda não há notícias sobre quais serão os recursos exclusivos dessa versão corporativa, exceto pela verificação de usuários, que garante a autenticidade de empresas no app.

Por conta disso, o WhatsApp passou a banir alguns emojis dos nomes de usuários recentemente - Exame.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas