....
....
13/10/2017

Lira participa de sessão na Assembleia em homenagem à Fundação Ulysses Guimarães e destaca ações em favor da Paraíba


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou esta semana de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba, em comemoração aos 10 anos do Programa de Formação Política (EAD) da Fundação Ulysses Guimarães. A sessão foi proposta pelo deputado Raniery Paulino, que preside a Fundação no Estado. Estavam presentes diversas lideranças políticas do PMDB, dentre elas o Senador José Maranhão, o Ex-Governador Roberto Paulino, o Vice-Prefeito de João Pessoa, Manoel Junior e o Deputado Estadual Nabor Wanderley.

Durante a sessão, Lira falou que tem dedicado seu mandato a trabalhar em favor dos 223 municípios da Paraíba, independentemente de cor partidária. Segundo ele, há uma carência muito grande de recursos para os municípios. "Precisamos continuar ajudando os municípios para que a população não saia para as grandes cidades. Isso só é possível se nós dedicarmos a ação do nosso mandato para ajudar os Prefeitos da Paraíba, independente de partido, pensando sempre no Município e na população".



A Fundação Ulysses Guimarães é um órgão do PMDB e atualmente desenvolve cursos totalmente gratuitos para a população: Cidadania, Formação Política para a Juventude, Dicção e Oratória, Rede SINCOV, Curso para Gestores Públicos Municipais, Políticas Públicas de Gênero, Mídias Sociais, Eleições, além de Simpósios, Conferências e Palestras sobre temas contemporâneos.

Na Paraíba, o Programa de Formação Política vem realizando muitas parcerias, a exemplo de Centros Acadêmicos de Universidades Públicas e Privadas, Associações em comunidades rurais e urbanas, OAB e diversas outras instituições. Mais de três mil alunos já foram atendidos pelo programa na Paraíba - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas