PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




13/10/2017

Homem não aceita fim de namoro, sequestra a namorada e raspa a cabeça, sobrancelhas e partes íntimas da jovem


Uma mulher de 25 anos foi mantida em cárcere privado e teve a cabeça, a sobrancelha e a parte íntima raspadas pelo companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu por volta das 21h da quarta-feira (11) no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá.

Segundo a polícia, o suspeito da agressão é Alisson Ruan Dias Viegas, de 22 anos, que cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.

Foram os vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima e chamaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais militares flagraram o homem no momento em que ele amordaçava a ex-namorada para evitar que ela pedisse ajuda.



O tenente Isacson Campos Júnior, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que a mulher foi encontrada despida e com hematomas pelo corpo. No local também estavam vários equipamentos, que possivelmente são produtos de furtos.

"Alisson disse que descobriu que a moça estava traindo ele. Pela forma como foi encontrada a cena no local, ele estava pronto para estuprar a vítima. Além disso, havia televisores, aparelhos de som e outros eletrônicos que provavelmente são de furtos", acrescentou o tenente.

A vítima relatou à polícia que o ex-namorado foi atrás dela na casa de uma amiga, também no bairro do Muca, na tarde da quarta-feira, e que ele a teria levado arrastada do lugar. Ela também contou que teve um relacionamento de dois anos com Alisson, até ele ser preso por tráfico de drogas.

Ainda segundo o tenente Isacson, a mulher confirmou que foi agredida outras vezes, mas não denunciou por medo. Alisson foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM) e, de acordo com policiais de plantão, foi conduzido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Os cabelos da vítima foram coletados como prova para o inquérito - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno