....
....
13/10/2017

Ricardo libera mais de R$ 1 milhão em créditos durante a Feira de Negócios e Empreendedorismo em Bananeiras


O governador Ricardo Coutinho liberou, na noite desta sexta-feira (13), mais de R$ 1,1 milhão em créditos do programa Empreender para 207 empreendedores de nove municípios paraibanos. A assinatura dos contratos aconteceu durante a abertura da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), em Bananeiras.

O evento segue até este domingo (15) oferecendo palestras, oficinas, incentivando novos negócios e reunindo diversos estandes. Prefeitos, deputados estaduais, vereadores, auxiliares do Governo e lideranças da região estiveram presentes.



Na oportunidade, Ricardo Coutinho ressaltou que, incentivando os pequenos negócios, o Governo do Estado está gerando oportunidades e promovendo a circulação de recursos. "É importante pensar a Paraíba a partir da sua base, ou seja, olhando para os pequenos negócios. Antes o Estado não oferecia nenhuma ajuda para o empreendedor, hoje a situação é outra. Incentivamos os pequenos negócios, distribuímos créditos, promovemos feiras como a Fenemp, tudo para que as pessoas possam ter renda por meio de seus negócios e, consequentemente, uma vida melhor", observou.

Ainda de acordo com o governador, o Empreender se caracteriza como "um programa forte e consolidado que atua por toda a Paraíba, gerando renda, emprego e fazendo a cadeia produtiva evoluir; dessa forma, ele está contribuindo com o crescimento da economia paraibana".



Além dos empreendedores da cidade de Bananeiras, também foram beneficiadas pessoas dos municípios de Casserengue, Cuitegi, Duas Estradas, Pilões, Pilõezinhos, Serra da Raiz, Guarabira e Cuité - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas