....
....
16/10/2017

Após receber apoio político em Pocinhos, Manoel Ludgério ouve demandas em associação e já projeta mais apoios para 2018


O vereador pocinhense Memel Chaves (PTB) participou neste domingo (15) de uma reunião na Associação do sítio Cabeça do Boi, e junto com ele a presença do deputado estadual licenciado Manoel Ludgerio, que participou da reunião a convite das lideranças comunitárias locais e ouviu as demandas da comunidade.

A reunião da Associação, que é mensal, contou com uma participação maciça dos associados e serviu para as decisões em beneficio da comunidade rural. "É importante participar sempre dessas reuniões para entender os problemas da comunidade e juntos buscarmos o melhor para a nossa gente, a Associação do Sítio Cabeça do Boi sempre trabalha com muita seriedade e cobra efetivamente de seus representantes" disse o vereador Memel Chaves.



Manoel Ludgerio recentemente recebeu o apoio do Vereador Memel Chaves e de seus aliados, que buscam no deputado um trabalho social e de representação forte para Pocinhos. Ludgerio afirmou que recebe esse convite para participar de reuniões no município com a sensação de que pode fazer muito pelos pocinhenses, que andam carentes de representação junto a ALPB.

"Tenho uma longa experiencia junto as demandas do homem do campo pelos cargos que ocupei, inclusive como secretário de agricultura em Campina Grande, recentemente fui secretário estadual de desenvolvimento municipal e tudo isso quero levar aos nossos amigos pocinhenses, conto com o importante apoio de Memel Chaves e sei que outros apoios virão, pois sabem de minha seriedade no trato publico", disse Ludgerio.

Após a reunião, o deputado Manoel Ludgerio recebeu uma lista de ações e projetos que são desenvolvidos pela Associação e comprometeu-se em estudar as possíveis demandas e ações que ele pode participar e contribuir com seu trabalho. "Foi importante esse primeiro contato com os associados e claro que irei estudar com muito afinco o trabalho da Associação e as demandas possíveis de trabalharmos junto com o povo", completou Ludgerio - Página1PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas