....
....
17/10/2017

Inácio Falcão diz que Lira é muito importante na continuidade do projeto liderado por Ricardo na Paraíba


O deputado estadual Inácio Falcão (Avante), que tem como principal base eleitoral Campina Grande, falou sobre o cenário nacional e estadual para as eleições de 2018 e disse que a sua sigla, hoje, é uma das que mais crescem no Estado. Ele defende que o ideal para a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho é uma ampla aliança com outras siglas, a exemplo do PMDB. O parlamentar disse que o senador Raimundo Lira e outros peemedebistas serão muito importantes, em 2018, para a continuidade do projeto liderado pelo PSB.

Para Inácio Falcão, em nível nacional algumas lideranças estão desacreditadas. Para ele, este fato deve repercutir sobre suas siglas em 2018. "Eu acho que, agora, o povo vai analisar bem quem vai bater na sua porta. Eu tenho ouvido muito isso por onde eu ando. Já em nível estadual, eu não vejo essa preocupação, porque a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho tem trabalhado muito, pois está próxima às suas bases".



Ele afirmou que o projeto capitaneado pelo governador caminha forte, com o nome do pré-candidato a governador pelo PSB João Azevedo. "Diferente da oposição, onde está um samba do crioulo doido, onde ninguém sabe quem vai ser o candidato".

Avaliando as alianças que o Avante prioriza para as eleições 2018, o parlamentar se diz defensor da ampliação do arco de alianças do PSB, com o PMDB e outras siglas que venha a se somar. "Eu tenho defendido isso desde que eu era vereador em Campina Grande e vou continuar a defender: a união de vários partidos num só propósito, para que tenhamos a continuidade de uma Paraíba crescente", afirmou.

O deputado lembra que vários membros do PMDB já apoiam o governador Ricardo, cirando os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do senador Raimundo Lira, este que, segundo Falcão, está desenvolvendo um ótimo trabalho em prol do Estado, em Brasília.

"Lira é importante nesse nosso projeto de colocar a Paraíba em destaque, em nível nacional. Eu tenho certeza que Lira tem acertado, encaminhando recursos para o Estado. Como esse recurso que ele já conseguiu para duplicação da BR-230, no trecho da Farinha, em Campina Grande, à Praça do Meio do Mundo. Então, ele tem trabalhado e trabalhado bem encaminhado recursos para a educação, saúde", disse Inácio Falcão.

O deputado disse que pode, sim, apoiar Lira para sua reeleição ao Senado. "Eu não tenho dúvida de que apoiaria ele ou qualquer outra pessoa do PMDB que vier se juntar ao nosso projeto", disse Inácio - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas