....
....
19/10/2017

Costela Gaúcha: uma delícia, apreendida pela polícia porque estava recheada de maconha


Uma mulher foi presa após tentar entrar com maconha escondida dentro de uma costela de boi na penitenciária de Valparaíso (SP).

O caso aconteceu no último domingo (15), mas só foi divulgado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) nesta quarta-feira (18).

Segundo a secretaria, durante a visita, a mulher levou uma marmita contendo costela de boi para ser entregue a um detento.

Ao passar a comida pelo raio X, os agentes estranharam a atitude, já que não é permitido a entrada de carne com osso nos presídios.



Eles revistaram a comida e encontraram maconha escondida dentro do osso da costela. A Polícia Militar foi acionada.

A mulher foi presa e levada para a penitenciária de Lavínia (SP). Já o homem que receberia a droga foi levado para uma área separada.

Outro Caso

Duas mulheres foram detidas ao tentar entrar com celulares, na penitenciária de Lavínia (SP), também no final de semana.

Segundo a SAP, elas estavam com os aparelhos escondidos nas partes íntimas e foram descobertas com a ajuda do detector de metais.

As duas foram levadas para delegacia da cidade, prestaram depoimento e, logo em seguida, foram liberadas. Os presos que receberiam os celulares foram levados para um pavilhão disciplinar - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas