....
....
20/10/2017

Com 20 facadas, homem mata a ex-namorada, uma jovem de 18 anos, para não pagar pensão alimentícia


Uma jovem morreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (18), após ser atingida por mais de 20 facadas. De acordo com informações da polícia, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo um familiar da jovem, que prefere não se identificar, Ana Paula Barros, de 18 anos, saiu de casa, por volta das 21h de terça-feira (17), para cobrar a pensão atrasada do ex. Pouco depois, durante uma discussão, ela acabou sendo golpeada.



O ataque aconteceu na Rua Gilberto Fouad Beck, no bairro Vila Mirim. Moradores acabaram acionando o serviço de resgate que, quando chegou, encontrou a vítima com múltiplas perfurações, mas ainda com vida. Ela acabou não resistindo e morreu pouco tempo depois.

De acordo com informações apuradas pelo G1, imagens de câmeras de monitoramento flagraram todo o ataque. Nas imagens, que foram solicitadas pela polícia, é possível ver, inclusive, o suspeito fugindo do local. Até o momento, ninguém foi preso - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas