....
....
20/10/2017

Câmara homenageia e entrega Título de Cidadão para Ronaldo Meneses, Gerente da Cagepa em Campina Grande


Para homenagear e agradecer os benefícios e serviços prestados pela cidade a Câmara Municipal de Campina Grande realizou na noite da última terça-feira (17) a entrega do Título de Cidadão Campinense para Ronaldo Amâncio Meneses, gerente regional da Cagepa, propositura do vereador Álvaro Farias e aprovada por unanimidade pela Casa.

Em sua justificativa o parlamentar Álvaro destacou o árduo trabalho exercido pelo homenageado para manter a qualidade de vida de vários cidadãos da região da Borborema, principalmente em meio a uma das maiores crises hídricas já vivenciadas pela população, enfrentando os desafios na gestão das águas para o abastecimento de Campina Grande e mais dezoito municípios.



"Motivos é o que não nos falta para elencarmos o quão tem sido dedicado e qualificado o nosso homenageado para receber esse título. Ronaldo exerce seu trabalho com muita altivez e tenacidade par tentar nos dar um caminho seguro durante essa crise hídrica, jamais fugindo das lutas que lhes foram impostas", destacou o vereador Álvaro Farias.

Durante o agradecimento, Ronaldo Meneses relembrou toda sua trajetória de vida desde sua saída do município de Imaculada - PB, cidade natal, no ano de 1991 até assumir o cargo de gerente regional da Borborema em 2016. Ele também destacou a importância da família e dos seus amigos ao longo das suas conquistas, engrandecendo o trabalho realizado pelos servidores da Cagepa para manter as condições de vida das comunidades paraibanas.

"É um momento festivo e simbólico no qual me torno filho de Campina, pois é aqui que eu me sinto em casa. Essa crise hídrica me mostrou que era o momento de contribuir para o bem dessa cidade que sempre me acolheu tão bem, o reconhecimento desse trabalho não é só meu, mas de todos os servidores da Cagepa que enfrentaram essa luta comigo", disse Ronaldo - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas