....
....
21/10/2017

Prefeito reconhece trabalho de Lira pelo Sertão e elogia proposta do Senador de ampliar repasses do FPM


"Lira é um senador que tem um olhar experiente de administrador, como se estivesse conosco nos auxiliando nos municípios". A afirmação é do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), ao lembrar a atuação parlamentar do senador Raimundo Lira (PMDB) em favor da Paraíba e, em especial, pelos municípios do Sertão Paraibano.

Em entrevista à imprensa sertaneja, Chico destacou a atenção que o parlamentar peemedebista tem com os gestores da região e ressaltou a importância da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do senador que propõe o aumento da receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, a partir do próximo ano. Atualmente, o repasse do FPM é incrementado em mais 1% apenas nos meses de julho e dezembro. Chico explicou que pela iniciativa de Lira, que já conta com o apoio de 50 senadores, o repasse também acontecerá no mês de setembro.



"Eu quero reconhecer de público a preocupação e o empenho do Senador Raimundo Lira pelos municípios. Ele é um guerreiro que tem tido o compromisso com a Paraíba, e em especial com o Sertão do Estado. Então, o senador tem estado a todo momento ao nosso lado, preocupado com os problemas que afetam nossa região", afirmou Chico Mendes.

O gestor do PSB aproveitou para agradecer a Lira por uma emenda de R$ 250 mil para o hospital municipal de São Jose de Piranhas. "A gente caminha com as pessoas que querem estar conosco e aí, meu agradecimento, mais uma vez, em nome da população piranhense, a Lira, este senador que tem um olhar experiente de administrador, como se estivesse conosco, nos auxiliando nos municípios", disse Mendes - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas