....
....
22/10/2017

Eleições 2018: Deputado pedetista antecipa apoio para reeleição de senador paraibano


Em entrevista recente concedida à imprensa sertaneja, o deputado estadual João Gonçalves (PDT) elencou motivos pelos quais apoiará a reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) em 2018. Segundo João, Lira tem se destacado no Senado, pelo mesmo motivo que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem se destacado à frente do comando do Estado, que é o trabalho desenvolvido em prol dos paraibanos.

"O senador Raimundo Lira tem se destacado, administrativamente e politicamente, no Senado, pelo seu trabalho, por ter um nome limpo e por trabalhar incansavelmente pelos municípios. Eu pedi a ele pelo município de Santa Inês e ele se comprometeu a ajudar, e são nesses aspectos que ele se destaca, pois onde passa deixa a sua marca, que é o trabalho", disse Gonçalves.



O deputado do PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, saiu na defesa de uma parceria entre o senador Lira e o governador Ricardo Coutinho, parceria esta que, segundo ele, tende a render bons frutos. "Essa parceria já rende bons frutos e eu já apoio essa dupla", disse João em referencia às eleições de 2018 - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas