....
....

23/10/2017

Polícia Militar apreende moto com placa feita de papelão e presa com lacre de fita adesiva


A Polícia Militar apreendeu uma moto com emplacamento feito de papelão. O veículo estava estacionado na quadra 12 do Cruzeiro Velho, em Brasília, que fica atrás da delegacia da região. A placa de identificação da motocicleta estava presa por um lacre de fita adesiva e, segundo a PM, "não tinha chassi nem número de motor".

Um rapaz de 18 anos se identificou como proprietário e disse à polícia que teria comprado o veículo em uma loja em Ceilândia. Em seguida, esclareceu que a moto foi adquirida como sucata pelo estabelecimento em um leilão.



Segundo os militares, o jovem não tinha habilitação para conduzir esta categoria de veículo e, por isso, teve de "empurrar a moto até a delegacia". No local, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A motocicleta ficou apreendida para a investigação da Polícia Civil - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas