....
....
24/10/2017

Rômulo e Lira tem reunião com construtores e querem Superintendência da Caixa em Campina Grande


O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recebeu no último domingo (22), em Campina Grande, representantes do Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon) e, ao lado do senador Raimundo Lira, ouviu o pleito para que os parlamentares busquem a implantação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal na cidade.

Participaram da reunião: João Batista Sales presidente do Sinduscon; Lamir Motta, vice-presidente; Hélder Campos, vice-presidente;  Lamartine Alves e Renato Rocha, empresários; além de José Fernandes Mariz, procurador de Campina Grande.



Gouveia e Lira já têm atuado para que a Caixa possa implantar a representação em Campina Grande. Em julho de 2016, Rômulo apresentou à presidência da Caixa, em Brasília, a potencialidade para que a cidade receba uma superintendência. Ele destacou a importância econômica de Campina, a localização geográfica e a quantidade de transações imobiliária que a cidade polariza no interior da Paraíba.

O senador também renovou o compromisso com os construtores para que o novo serviço na cidade possa agilizar os processos dos clientes e empresários - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas