....
....
24/10/2017

Gervásio destaca a importância do debate para a construção da Lei Orçamentária Anual 2018


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, defendeu nesta terça-feira (24), o debate entre os poderes e instituições estaduais para definir os detalhes da Lei Orçamentária Anual 2018. A Audiência Pública para discutir a LDO será realizada na manhã da próxima quinta-feira, a partir das 9h, no Plenário José Mariz, através da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária.

De acordo com Gervásio Maia, o orçamento para o próximo ano prevê uma nova redução e é preciso que cada segmento faça a sua parte, tentando ajustar as prioridades com a realidade vivida no país.



"Nós aqui da Assembleia temos adotado diversas medidas para que possamos cumprir rigorosamente os compromissos da casa e é importante que os demais poderes também possam se adequar ao atual cenário econômico. Esperamos que essa crise tenha logo fim para que o país possa retomar os investimentos de uma forma geral", acrescentou.

O presidente da Comissão de Execução Orçamentária, deputado Edmilson Soares, comunicou que os convites foram encaminhados a todos os segmentos interessados para que as discussões possam ajudar na construção do parecer final, antes da LDO ser definitivamente encaminhada para votação.

"Nós tivemos o cuidado de conversar com as lideranças de oposição e situação para que todos estejam presentes a nossa audiência publica, junto com os representantes dos poderes e segmentos envolvidos na questão. Nossa missão é garantir que todos terão a oportunidade de expor as suas ideias e necessidades", complementou o parlamentar - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas